SBLOG

Colors Winter 2017/18

photo-gamme-1-1-765x1024Este são os Pantones de outono/inverno 2017/18

Fuja ao óbvio, preto, cinza, ou cor total, tire partido das cores, o inverno não tem de ser incolor!

 

Misture as cores, brinque com formas, e disfrute de um inverno mais animado e auto-confiante.

 

Deixo aqui alguns exemplos de conjugação de cor, eu sei que muitas de vós não vestiriam este modelos, mas hoje focamos-nos só  nas cores !

 

Laranja com azuis e bordeux | Tons de rosa a chegar ao vermelho

 

Verde, preto e roxo | roxo e azul

 

Vermelhos abertos com Azul e bordeux | rosa e amarelo

 

Atreva-se! não seja mais uma!

 

 

Anúncios

Cuidados básicos de Pele para as Noivas

Beauty-Pre-wedding-skin-care-tips5

Não espere pelo dia! Entrar em pânico depois não vale a pena.

Trate da sua pele diariamente, imponha rituais a si mesma para ter uma pele saudável e bonita sempre, verá que será mais fácil quando chegar o dia do seu casamento ter uma pele brilhante e radiosa.

Rituais como limpar, esfoliar, tonificar,hidratar, e fazer uma mascara adequada é essencial para a sua pele estar bem todo o ano.

Use-Face-Scrubs

Se a sua pele tiver problemas como acne, extrema secura, ou outros que não consiga tratar sozinha procure um dermatologista e esteticista , estes profissionais irão com certeza ajuda-la a usar os produtos mais adequados, e a fazer tratamentos para o seu caso, mas não espere até à  semana anterior ao casamento !

Comece a tratar da sua pele 6 meses antes do casamento, se tiver de fazer uma limpeza de pele, faça-a com pelo menos 4 meses para a pele poder recuperar a tempo, e não surgir nenhuma reacção que não deseje.

È de extrema importância que escolha produtos adequados à sua pele, não siga os conselhos da amigas, a não ser que elas sejam especialistas, pois as peles são muito diferentes e reagem de formas diferentes.

face-ream

Tomar suplementos como a vitamina C ajuda a restaurar a claridade da pele e a melhorar a pigmentação, e nunca! Nunca, se esqueça de hidratar a sua pele.

 

Não será preciso dizer que não deve nunca dormir de maquilhagem 🙂

 

 

Brides Makeup @SBbyFlor

Uma viagem a Tangêr

 

TANGÊR… não acreditem em nada que vos digam sobre Tangêr.

 

21557661_1474597139243807_6994123067295742816_n

 

TANGÊR é linda, limpa, e organizada, com uma cultura muito própria, e com pessoas muito amáveis e prestáveis.

 

 

A companhia certa faz a diferença, e nós tivemos a sorte de nos mostrarem uma Tangêr amavèl, cordial, amistosa.

 

Se não tiver a capacidade de aceitar outras ideias, ideais, mentes, formas de pensar e culturas diferentes da sua, então não vá a Tangêr, mas perde muito em riqueza pessoal.

 

 

À Andrea e ao Pedro pela companhia memorável, e por nos mostrarem Tangêr pelos vossos olhos.

 

21462753_1465417690161752_6356057653800080821_n

Imagem: SBbyFlor   Titulo: uma Guitarra chamada Andrea

Contexto : Guitarra da parede do Pátio do Hotel  Dar El Kasbah

 

«Out of the Box» Wedding

Hoje todos os noivos tem ideias para tornar o seu casamento único e ímpar, sendo a palavra «diferente» muito usada quando se trata de organizar um casamento, também sabemos que muito noivos vão além do «diferente» e querem mesmo é um casamento que lhes diga a eles alguma coisa, que seja um marco pessoal dos dois, e não um casamento para os convidados.

Estranhamos muitas vezes, mas depois entranhasse e fazemos casamentos maravilhosos, emotivos e realmente marcantes para os noivos.

A inspiração surge de todos os lados, mas sobretudo das suas vivências enquanto casal, os seus rituais, a sua intimidade.

Deixamos algumas ideias e locais onde podem ir buscar inspiração, para um casamento muito vosso.

Um casamento Português, onde a cultura portuguesa e a suas tradições estão presentes na vida dos noivos e famílias, deixar fluir a língua mesmo quando um dos noivos não é Português, os lenços minhotos, as candeias acesas, e a musica popular, os manjericos, o fado, o azul e branco dos azulejos, tudo isso pode ser pormenores para se construir um casamento cheio de Portugal.

O Patio Alfacinha cheira a Lisboa…

 

Um casamento anos 80 | Burlesco, aqui a musica é factor importante, a sensualidade do espaço, os veludos, os vermelhos, o espectáculo e animação, este pode ser um espaço e um casamento para noivos foliões, animados, onde o divertimento é a palavra chave deste casamento.

Este é o espaço que dança na imaginação… Alcântara-Café

 

 

Um casamento Naturalista, ligado à terra, à natureza, aos cheiros, quase nunca é um casamento que dura a noite inteira, é uma cerimonia mais simples, acabando por ser também mais intimismo, uma mata, um piquenique, uma tarde.

 

 

Um casamento com Historia, O CENTRAL PALACE tem uma historia muito antigo e rica de acontecimentos, todos os pormenores para se inspirar, e vários momentos da historia para escolher, os templários passaram neste espaço, Eça de Queiroz começou aqui a escrever «Os Maias», por este espaço passou o melhor da Aristocracia e Burguesia Portuguesa nas décadas de 1930 a 1960, foi inspiração para o filme do actor Johnny Deep a NONA PORTA. Aqui pode contar também a sua historia…

 

 

 

 

 

ChimaeraFashionLabel

UNLEASH YOUR SPIRIT

 

O que é?  Deixo-vos descobrir…

 

IMG_9461

Colam-se, e teimam em adaptar-se até se fundirem na pele

 Enrolam-se nas  pernas,  braços, corpo, mãos, e sem darmos por isso os nós apertam… o sangue lateja…e uns dedos dão outro nó…mais apertado

Ondulantes, trazem com elas um rasto de incontáveis historias, inebriantes cheiros,  monstros selvagens e alados

São nossas…de cada uma…feita em cada corpo…por mãos leves, deslizantes, sob olhos  atentos…apaixonados

Existe uma Chimaera para ti…Procura-a

 

 

https://www.facebook.com/ChimaeraFashionLabel/

 

They are ours … of each … made in each body … by light, sliding hands, under attentive eyes … in love

There is a Chimaera for you … Search it

Tourism and Tourists in Portugal

Sou das pessoas que gosta de ver Lisboa cheia de turismo, de gente de outros mundos e outras culturas, e nos trazem alguma coisa de diferente para as ruas, outros estilos, outras ideias, outras formas de estar, um género de ”  lá de fora cá para dentro”, eu gosto da variedade.

Não gosto do turista mal educado, que nos insulta, e vem para cá para a desbunda, como se fossemos um pais sem rei nem roque onde tudo é possível e não se penaliza ninguém. Não gosto do turista que vem vandalizar a nossa cultura, torna-la ridícula e pequenina, não quero esses turistas aqui!

Quero gente que nos respeite, nos aprecie, goste da nossa história e que queira fazer parte dela, nem que seja em uma passagem rápida por Portugal, mas que nos enalteça!

Isto só porque hoje li em algum lado ” o nosso turismo é Zara e tem de passar a ser LouisVuitton”, sabem que mais..concordo com isso !

Exclusivo, de bom gosto, de luxo !  Um Presente para quem nos visita…

IMG_4596

I’m from people who like to see Lisbon full of tourism, people from other worlds and other cultures, and bring us something different to the streets, other styles, other ideas, other ways of being, a kind of “out there In here, “I like the variety.

I do not like the badly educated tourist, who insults us, and comes here to the overflow, as if we were a country with no organization and education where everything is possible and no one is penalized. I do not like the tourist who comes to vandalize our culture, makes it ridiculous and tiny, I do not want those tourists here!

I want people who respect us, enjoy us, enjoy our history and want to be part of it, even in a quick passage through Portugal, but to exalt us!

This is only because today I read somewhere “our tourism is Zara and has to become LouisVuitton”, you know what else … I agree with that!

Exclusive, tasteful, luxurious! A Gift for those who visit us …

Cosy Wedding

Este um espaço a sua medida! Um casamento Cosy, intimismo e familiar, juntar os amigos e marcar uma data importante para si, este é o espaço que procura!

Especialistas em eventos á mais de 20 Anos, dentro e fora dos espaços próprios, com apoio constante e resposta rápida, e soluções adaptáveis ao seu momento especial.

Vá espreitar o Central Palace , no centro da Vila de Sintra, onde a historia fará parte do seu conto…

 

 

This is a space to suit you! A Cozy marriage, intimate and familiar, join friends and set an important date for you, this is the space you are looking for!

Specialists in events for over 20 years, inside and outside the spaces themselves, with constant support and rapid response, and solutions adaptable to their special moment.

Go look at the Central Palace, in the center of the village of Sintra, where history will be part of your story …

Central Palace

fsequeira@screstauracao.com

miss Amadora 2017 – Portugal

Entendo que somos um Pais integrador, com enormes influências culturas que nos foram oferecidas pelos nossos antepassados, e que permaneceram até aos dias de hoje, eu digo ainda Bem! Pois as mistura de culturas e saberes dá-nos conhecimento e abre-nos os horizontes.

A miss Amadora é um pouco isso, troca de culturas, de personalidades que tem que se adaptar ao convívio umas das outras, a saber estar sem pisar, mas a manter-se de pé fieis ao que são.

Diferentes, todas tão diferentes… e tão elas próprias, donas do seu nariz! Não são  as miss de gerações passadas, só meninas bonitas de capa de revista, apesar de também o serem,  o quererem ser. Estas são as meninas – mulheres que querem elevar uma comunidade, um concelho, mostrar que existem, e que querem participar!

Tive o prazer que poder maquilhar algumas este fim de semana, na apresentação oficial, algumas bastantes jovens com um longo caminho para fazer ainda, mas todas elas convictas de que o vão fazer!

 

Apresento-vos as miss Amadora 2017 | I present you the Miss Amadora 2017:

I understand that we are an integrating Country, with enormous cultural influences that were offered to us by our ancestors, and that it has remained until this day, I still say Well! For the mixture of cultures and knowledge gives us and opens the horizons.

miss Amadora is a bit of that, an exchange of cultures, of personalities who have to adapt to each other, to be without stepping, but to stand upright for what they are.

Different, all so different … and so they own your nose! It is not the misses of past generations, only beautiful girls with a magazine cover, although they are also, wanting to be, of course !. But it’s also the girls – women who want to raise a community, a county, show that they exist, and that they want to participate!

I had the pleasure that I could make-up some this weekend, in the official presentation, some quite young people with long walks to do is still right! But they all believe they will!
I wish so!

 

 

The Wedding Cake

IMG_5868IMG_5869IMG_5870IMG_5872

 

 

Fotografia : ByFlor