New Project

OLáaaa.

Peço desculpa pela minha ausência, mas a minha vida andou um bocadinho ás voltas a semana passada, com o a minha integração num novo projeto , além de também o meu computador ter ido fazer uma limpeza.

Como sabem a minha área é efectivamente os eventos, e integrei uma equipa que estou a adorar em Sintra.

A empresa Silva Carvalho Restauração, que existe desde 1981 e hoje tem am Sintra O Café Paris, Hockey Café, Hamburgaria Real,  Gelati di Chef , A Loja ndo Vinho e o Hotel Palace Central, com lindas salas para os vossos eventos, e o Restaurante a PRAÇA em Lisboa.

Eu faço para da equipa de eventos, este espaço recebem grupos, jantares, almoços, aniversários, casamentos, baptizados, lançamentos de livros,reuniões , coffeE-breaks, Provas de vinho etc. tudo o que possam imaginar podemos fazer aqui.

Vou-vos apresentar cada espaço a seu tempo, para descobrirem as coisas que por aqui se fazem, e o local maravilho em que estou a trabalhar.

Da minha parte, continuo disponível para vos receber, os vossos eventos e casamentos, quero continuar a ser a vossa WeddingPlanner!

Beijinhos

 

Helloooo,

I apologize for my absence, but my life was a bit confuse last week, with my integration into a new project , and also my computer went to do a cleaning.

As you know my area is actually the events, and I joined a team that I am loving, in Sintra.

The company Silva Carvalho Restauração, which has existed since 1981 and now has Sintra Café Paris, Hockey Café, Hamburgaria Real, Gelati di Chef, The Wine Store and Palace Central Hotel, with beautiful rooms for your events, and the Restaurant The Square in Lisbon.

I do for part the team of events, this space receive groups, dinners, lunches, birthdays, weddings, baptisms, book launches, meetings, coffe.breaks, wine tastings etc. Everything you can imagine we can do here.

I will present you each space in due time, to discover the things that are done here, and the wonderful place in which I am working.

For my part, I remain available to receive you, your events and weddings, I want to continue to be your WeddingPlanner!

Kisss

